segunda-feira, 21 de março de 2011

Comentários sobre o Ricky...


Você é um dominador. Domina o público, domina a platéia, domina os júri, domina o sentimento! Você ta pronto. É o maior cantor-artista do Brasil! â Messias (Jurado do programa Raul Gil)
**
Esse moço cantando é uma obra prima, dá licença! Ele canta muito, ele é estupendo.! Se ele não perder a humildade e com esse talento todo, vai ser o maior cantor deste pais, aguardem!â Raul Gil
**
Ele tem uma voz linda, tem técnica e tem espontaneidade e humildadeâ Mara Maravilha. âVocê foi, é e sempre será pra mim o melhor intérprete.â Marly Marley (Jurada do programa Raul Gil)
**
Passo, e dou dez por cento de juros no que a Marly falou.â Ary Toledo (Jurado do programa Raul Gil e comediante)
**
âVocê é o cara!â Luiz Ayrão ( Jurado do programa Raul Gil, cantor e compositor.)
**
âNa minha opinião, nada aconteceu na música popular brasileira mais importante que Elis Regina. Agora eu digo, existe Ricky Vallen.â Leão lobo (apresentador de TV)
**
Eu sempre falo muito de atitude e as pessoa me perguntam âIvan o que é essa atitude que você tanto fala?â. Sinônimo de atitude: Ricky Vallen!â (Jurado do Programa Raul Gil e dançarino)
**
Eu pertenço a academia do Grammy Latino aqui no Brasil, e eu voto e votei no Ricky vallen como a nova voz, pelo seu disco e pelo seu talento, e eu fico feliz por ele ter vencido essa grande votação, que é difícil chegar lá! Já dirigi grandes vozes no país e dirijo grandes vozes no exterior , e você é uma das grandes vozes que eu vi nascer, parabéns Ricky vallen, parabéns a Luar e parabéns por mais uma grande estrela desse pais que está indo para o mundo!â Michael Sullivan

Darlene Alves...(",)

Nenhum comentário:

Postar um comentário